Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, S.! Que sofrimento é esse, amiga? Quem lhe disse que você precisa passar por essa dor toda? Para começar, Deus não criou o sexo para ser vivido dentro de um namoro – isso porque não é compromisso suficiente para se sentir totalmente segura e para aproveitar a relação sexual ao máximo. Você está literalmente sentindo isso “na pele”. Para entender melhor, veja este post aqui:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

Converse com seu namorado e diga que não é hora. Seu corpo está dando sinais disso. Nenhuma relação sexual é para acontecer desse jeito. Se seu namorado realmente gosta de você e a respeita, ele vai entender e vai esperar. Não importa o que digam por aí, sexo não é parte normal e obrigatória do namoro. Esse é o tempo para vocês desenvolverem amizade, companheirismo, confiança mútua, responsabilidade e maturidade. Um dos motivos pelos quais você está sofrendo é justamente porque vocês estão apressando as coisas.

Agora, se mesmo depois de pensar nisso tudo que lhe falei você insistir em tentar ter sexo, meu conselho é que você marque uma consulta ginecológica para ver com o médico o que exatamente está acontecendo. Com sua idade você já pode marcar e ir à consulta sozinha, sem envolver seus pais. Enquanto não for ao médico, porém, não faça novas tentativas. Esses ferimentos podem gerar infecções mais adiante, então é melhor deixar seu corpo se recuperar e ver qual será a instrução do médico.

Volto a dizer, porém, que o jeito melhor é o jeito de Deus. Ele criou você, e ele a ama de paixão. Confie nisso!

E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!

 

Kisses,

Su