Hello, J.! Nada de pânico amiga! Se você está tão preocupada em se manter virgem, é super importante definir o que você entende por virgindade e o que você considera uma relação sexual. Em minha opinião, em termos de intimidade física, não existe muita diferença entre uma penetração com os dedos ou uma penetração parcial com o pênis e uma relação sexual completa. Se você está realmente se guardando para um relacionamento de compromisso para a vida toda, esse não é o caminho, amiga.
Para entender melhor essa história de verdadeira virgindade, leia com bastante atenção este artigo aqui mesmo no blog: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/ E, nas tags aqui do blog, clique em “virgindade” para ver conversas que tive com outras meninas sobre esse assunto.
Você vai perceber que ser virgem tem muito mais a ver com sua atitude em relação à intimidade sexual que com o fato de seu hímen ter rompido ou não.
E, por fim, essa é uma questão entre você e Deus, e não entre você e sua mãe. Se você não tem liberdade de conversar com ela sobre essas questões, não vejo motivo para compartilhar o que rolou entre você e seu namorado – especialmente se você repensar esse nível de intimidade daqui para frente. Portanto, peça para Deus lhe mostrar claramente como você deve agir em relação a seu namorado e, também em relação a sua mãe. E fique atenta, pois quando pedimos com sinceridade, dispostas a ouvir e obedecer, Deus responde de formas extraordinárias!
Pense com calma no que você vai ler no artigo e converse com Deus. Ele quer lhe mostrar como ter uma vida sexual equilibrada e saudável, que alegrará o coração dele e o seu também!
Kisses,
Su