Querida A., para começar, é bom você entender que, se você já tem esse nível de intimidade com seus “ficantes”, então com certeza não é mais virgem. Isso porque virgindade não tem nada a ver com o estado do seu hímen (se ele rompeu ou não) e tudo a ver com sua atitude em relação a sexo. E, do ponto de vista de intimidade física, não existe diferença nenhuma entre uma penetração com os dedos ou com o pênis. Para entender melhor essa questão, leia este post:
https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Deus criou o sexo para ser vivido dentro de um relacionamento de compromisso para a vida toda, em que existe responsabilidade e intimidade em todas as áreas da vida, e não apenas física. Ele também criou seu corpo com muito carinho. Isso significa que você deve tratá-lo com amor e respeito.
E, quanto a essa história de os pais a levarem ao ginecologista com 16 anos, não é assim que funciona. O ideal é que você converse com seus pais (ou pelo menos com sua mãe) sobre sua vida sexual. Enquanto você mora com eles e é sustentada por eles, é o mínimo que você pode fazer. A visita ao ginecologista é importante, mas não para saber se você é virgem. O médico não está interessado no estado de seu hímen, mas em sua saúde e seu bem-estar. Com sua idade, você pode até marcar e ir à consulta sozinha. É um direito seu. Além disso, é bom você saber que os médicos são proibidos por lei de divulgar informações da sua consulta para qualquer pessoa (inclusive para seus pais) a menos que envolva caso de abuso ou violência. Portanto, esse esquema de o ginecologista contar para os pais se a menina é virgem ou não é proibido por lei. Nenhum profissional responsável faz isso.
Meu conselho, amiga, é que você pense com muita calma sobre as escolhas que você tem feito em sua vida sexual. O sexo foi feito para ser vivido de um jeito muito melhor do que esse que você está experimentando. Além disso, consulta ginecológica não é um “teste de virgindade”, mas sim, uma forma de você cuidar com carinho desse corpo maravilhoso que Deus lhe deu.
Fale com Deus. Peça orientação e sabedoria dele. Ele gosta de nos mostrar qual é o melhor caminho.
Confie nisso!
E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!
Kisses,
Su