Hello, M.! Nada de pânico, amiga. Às vezes é difícil a gente controlar por quem se apaixona, mas a gente pode, sim, controlar o que faz com essa paixão.
A gente já conversou que ainda é meio cedo para você pensar em um relacionamento de compromisso e, como você sabe, “ficar” nunca é uma boa ideia, não importa o que suas amigas digam.
Portanto, o que resta para você fazer agora é sossegar no seu canto. Eu sei que é difícil, mas finja que essa mensagem não existe. Se alguém vier falar com você a respeito dela, diga que deu bobeira quando você a enviou (rsrs) e que você não quer falar sobre esse assunto. Se o menino vier se declarar, avise que você só vai ficar na amizade, mesmo estando apaixonada por ele. E, se for o caso, diga o mesmo para suas amigas.
Por fim, o mais importante: conte para Deus todos esses sentimentos que estão meio tumultuados dentro de você e peça ajuda para não agir em função deles por enquanto. Coloque essa questão da mensagem nas mãos de Deus e peça para ele cuidar dessa situação e dar paz ao seu coração.
Procure encarar essa paixão um dia de cada vez, sem se preocupar em como vai ser daqui uma semana ou um mês. E lembre-se de que Deus está interessado em nos ajudar em todas as áreas de nossa vida, inclusive em nossos relacionamentos.
Kisses,
Su