Hello, L.! Não vejo nada de errado com essa música/letra. Aliás, também gosto de algumas músicas dos anos 80-90 e dos anos 50-60 também. Tem coisas boas e divertidas.
Quanto a dançar, vejo o post sobre isso no blog: https://www.faithgirlz.com.br/dancar-e-pecado/
Usando a caixinha de busca, veja também vários posts e perguntas/respostas sobre filmes, livros, séries, etc.
Como você mesma observou, existem diferentes tipos de músicas e danças. Dançar por alegria, diversão e até como forma de adoração é uma coisa. Dançar para despertar desejo sexual, por exemplo, é outra bem diferente.
Se uma pessoa cristã de outra denominação discordar de seu posicionamento, você pode dizer de forma educada: “Olha, nós entendemos a Bíblia de forma diferente nesse sentido. O importante é cada um buscar a orientação do Espírito Santo e agir de modo agradável a Deus”. E, se a pessoa quiser discutir, peça licença e saia da conversa. Só porque ela pensa de forma diferente e acusa você de não ser cristã não é motivo para você sentir vergonha. É a opinião dela. O que mais importa para nós é a opinião de Deus a nosso respeito. Eu sei por experiência própria que é chato ser acusada de ser “mundana”, mas é melhor não entrar em discussão e, se quiser, apenas dizer algo como: “Sinto muito que você pense isso de mim. Mas, Deus conhece o coração de cada pessoa, e cada um presta contas a ele” e encerrar a conversa. Não adiante querer discutir essas coisas com pessoas que não estão verdadeiramente interessadas em dialogar e ouvir. Portanto, para não criar hostilidade, para manter a paz, é melhor não querer ficar se explicando nem dando argumentos.
O mais importante em tudo isso é buscar direção de Deus para todas as nossas escolhas. Se estivermos em paz com ele, não precisamos nos preocupar com a avaliação que outros fazem de nós (e também não vamos querer ficar julgando e avaliando os outros!).
Kisses,
Su