Querida T., fica evidente pelas suas mensagens que, no fundo, você se importa sim. Se você não estivesse nem aí, nós duas não estaríamos tendo essas conversas. A questão é que você não está sentindo que se importa. Como lhe disse na outra mensagem, essa indiferença que você está experimentando pode muito bem ter causas físicas, e não apenas espirituais. Você já marcou a consulta médica? Faça isso logo, amiga. Não fique se martirizando sem entender melhor o que está acontecendo.
E lembre-se de que Deus é o maior interessado em ajudá-la a ter um relacionamento como ele. Afinal, foi ele que escolheu você e chamou você para andar com ele. A decisão de salvar você foi de Deus. E ele não faz nada pelas metades e não abandona a gente no meio do caminho. Leia Filipenses 1.6 em sua Bíblia.
Peça para Deus ajudá-la a reconhecer onde você tem errado e, acima de tudo, peça para Deus ajudá-la a se apegar ao amor e à graça dele. Deus está perto, ele está ouvindo, o Espírito Santo está dentro de você, para socorrê-la a qualquer momento, não importa o que você tenha feito ou deixado de fazer. Lembre-se disso sempre! Até a próxima!
Kisses,
Su