Querida P., você chegou a essa conclusão porque conversou abertamente com seu namorado sobre esse assunto? Ou foi algo que você concluiu em sua mente? Se vocês não conversaram, não há como saber com certeza se esse é o problema. Agora, se essa conversa aconteceu e ele disse com todas as letras que ainda está preso ao que você disse, aí vocês precisam ter outra conversa (sim, o namoro é feito de milhões de conversas, rs). Se você pediu perdão por suas palavras impensadas, a história precisa terminar aí. Não há mais nada que você possa fazer! Não fique se humilhando, implorando perdão, etc.
Se seu namorado não está conseguindo deixar esse comentário para trás ou se ele não confia em você, é hora de vocês tratarem dessas inseguranças abertamente. Se existe, de fato, esse afeto intenso que você descreve, o diálogo os ajudará a crescer juntos. Se ele ama você de verdade, ele vai perdoar e deixar esse assunto para trás de uma vez por todas.
O que não dá para acontecer é deixar questões não resolvidas.
Meu conselho, portanto, é que vocês conversem com muita calma, sem condenações, sem acusações, apenas expressando o que está incomodando cada um e procurando entrar em acordos sobre o que vocês podem fazer adiante. Aliás, nessas horas pode ser bom ter uma pessoa mais velha de sua confiança por perto (alguém calmo, sábio e que não vai causar conflito), para aconselhar vocês durante esse diálogo e ajudá-los a chegar a esses acordos.
Namoro não é só uma coisa de vocês dois. É um relacionamento para ser cultivado com a ajuda de outros, pois é um relacionamento que pensa em casamento e família.
Fale com Deus e peça para ele encaminhar esse diálogo e ajudá-la a não ficar se culpando por algo que você já pediu perdão. Confie em Deus. Ele quer lhe mostrar o caminho certo e ajudar você com todas as suas questões!
Até a próxima!
Kisses,
Su