Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, C.! Para começar, é importante você não imaginar que é “esquisita” ou “anormal” por causa desses sentimentos. Eles não são motivo para vergonha. Aliás, eles são motivo para esperança. Eles estão mostrando que alguma coisa dentro de você precisa ser repensada, tratada, para que a ideia de um relacionamento não causa essa sensação de sujeira ou repulsa.

Não tenho como lhe dizer o que é isso e o que está causando, pois não conheço sua história. Meu conselho é que você busque ajuda de alguém aí perto, de preferência uma psicóloga, para conversar com calma sobre essa questão. Como você não colocou o nome da sua cidade, não tenho como indicar recursos mais específicos, mas você pode procurar atendimento gratuito em faculdades que tenham curso de psicologia. Não fique sofrendo com isso e não perca a oportunidade de formar bons relacionamentos. Vale a pena procurar ajuda e descobrir as causas dessa dificuldade. Isso lhe trará um bocado de alívio e esperança!

E, super importante, converse com Deus sobre isso. Peça para ele encaminhá-la para a ajuda que ele já preparou para você e para lhe mostrar como trabalhar essa questão. Deus a criou com imenso carinho e a conhece melhor do que você conhece a si mesma. Fale com ele e confie na ajuda dele!
Se você ainda não tem o costume de falar com Deus de um jeito bem pessoal, veja este post:

http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

E, se quiser conversar mais sobre esse ou qualquer outro assunto, escreva novamente. Estamos à disposição!

 

Kisses,

Su