Puxa vida, B., fiquei com o coração pesado de ler sua mensagem! Posso imaginar o quanto tem sido difícil pra você, amiga. Se você já tentou dialogar com seu pai e não teve esquema, infelizmente não tem muito mais o que você fazer. MAS (e esse é um mas superimportante), ainda tem muuuuuita coisa que Deus pode fazer nessa situação, só que vai exigir de sua parte uma dose de confiança em Deus.
É o seguinte: enquanto a gente mora com nossos pais e depende deles, tem que seguir as regras deles, por mais absurdas que pareçam. Quando você tiver seu espaço e sua independência, aí a coisa muda de figura. Por enquanto, porém, você vai ter de respeitar essa decisão de seu pai. Ponto final.
Pense nisso como um grande desafio de fé. Você vai ter de conversar com esse menino e dizer que, por enquanto, vocês vão ser apenas amigos (sim, eu sei que é algo mega difícil que eu estou lhe dizendo). Porém, você dois podem assumir o compromisso de orar juntos sempre que possível para que Deus mostre a saída dessa situação complicada. Se esse namoro faz parte do roteiro de vida que Deus já escreveu pra você, ele vai acabar acontecendo no tempo certo. Você acredita nisso? Pra valer? Se acredita, não precisa ter medo de perdê-lo, ou de vocês nunca poderem ficar juntos.
Se o menino realmente gosta de você, a entende e quer um compromisso sério, ele pode ser seu companheiro e amigo enquanto vocês esperam pra ver o que Deus vai fazer. Esse tempo pode acabar fortalecendo o relacionamento de vocês. Afinal, não é culpa sua que vocês não podem namorar neste momento.
Eu entendo o que você e o garoto combinaram, mas, com essa história de beijar na rua, você está arriscando ainda mais proibições e complicações com seu pai, pois alguém sempre pode acabar entregando você para ele. Portanto, falem com Deus e peçam muita sabedoria para entender como vocês devem conduzir o relacionamento de vocês nesse momento, inclusive quanto às expressões físicas de afeto.
Que Deus lhe dê muita calma, paciência, clareza e, acima de tudo, toneladas de confiança nele, pois os planos e propósitos dele para nós são sempre muito melhores do que podemos imaginar!
Kisses,
Su