Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, V.! Que bom que você não precisa tomar nenhuma decisão neste exato momento! Rsrs. A meu ver, é importante você tentar colocar de lado por enquanto as opiniões das pessoas ao seu redor e perguntar para Deus qual é a opinião dele. E lembre-se de que um bom namoro começa com uma boa amizade. Em algum momento, as palpitações do coração e a falta de fôlego passam (kkk) e o que sobra é o companheirismo. Portanto, só porque você tem sinais físicos mais pronunciados em relação a um dos meninos, não quer dizer que ele é o mais “certo”.

Minha sugestão é que você procure desenvolver amizade com esses dois garotos – e nada mais por enquanto. Em geral, Deus vai nos mostrando o que ele tem para nós nessa área de relacionamentos à medida que nos aproximamos das pessoas e as conhecemos melhor. Se você passar um pouco mais de tempo com cada menino e observar cada um deles com atenção, vai perceber as características de personalidade, o caráter e o jeito de ser de cada um.

E se mesmo depois de observá-los, conversar com eles como amiga e orar você não conseguir se resolver, então é sinal de que você não gosta de nenhum deles de verdade! Quando a gente está a fim de alguém pra valer, não fica na dúvida por muito tempo.

Portanto, peça bastante clareza e sabedoria para Deus e confie que ele vai lhe mostrar o próximo passo. Quando oramos com sinceridade, Deus gosta muito de nos mostrar, aos pouquinhos, os planos incríveis que ele tem para nós!

E, quando quiser continuar a conversa, é só aparecer aqui!

Kisses,
Su