Hello, M.! Eu sei que é difícil a gente se apaixonar por alguém que não está a fim de nós. No seu caso, porém, talvez seja melhor assim. Em minha opinião, namorar ou ficar com primo não é boa ideia, pois acaba misturando afeto de família com interesse romântico e as coisas geralmente se tornam confusas. Além disso, quando o namoro não dá certo, acaba gerando situações constrangedoras em encontros de famílias, festas, etc. e tal.
Portanto, minha sugestão é que você fique na sua. Não precisa abraçar seu primo e, dependo da situação, nem precisa falar com ele. Fique quieta no seu canto, pelo menos por um tempo.
Converse com Deus sobre essa situação, conte para ele seus sentimentos e desejos e peça para ele ajudá-la a lidar com isso tudo. Não brigue com esses sentimentos, mas também não os alimente. Evite ficar sonhando acordada com seu primo, acompanhando-o nas redes sociais, falando sobre ele com outras pessoas, enfim, tudo que o mantenha em sua mente. E, sempre que ele vier aos seus pensamentos, procure se distrair com alguma outra coisa.
Eu lhe garanto que, com o tempo, seu coração vai se acalmar e esses sentimentos vão diminuir e até mesmo sumir. Peça ajuda de Deus para ter calma e paciência.
E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!
Kisses,
Su