Hello, C.! Já estava com saudade : )
Para começar, precisamos esclarecer uma coisa: você aceitou Jesus como seu Salvador e Senhor da sua vida? Se a resposta é sim, então quem manda na sua vida é Deus, e não você. Agora, Deus não manda na sua vida para ser um estraga-prazer. Ele lhe diz o que fazer para o seu bem, porque ele ama você.
Homossexualidade ou a bissexualidade não é uma coisa que “acontece” conosco, como se não tivesse nada que a gente pudesse fazer. De fato, algumas pessoas têm uma tendência a se interessar por meninos e meninas, ou por outras pessoas do mesmo sexo. Mas, isso não quer dizer que elas precisam seguir essa tendência (por mais forte que seja) para ser felizes. Pelo contrário, a verdadeira felicidade está em viver da forma como Deus definiu para nós com muito amor, para nosso bem.
Outra coisa importante de entender é que, se você aceitou Jesus como Salvador e Senhor da sua vida, absolutamente nada pode separá-la do amor dele. Isso significa que, se você acredita que Jesus morreu por seus pecados e se você tomou a decisão de andar com ele, nunca, jamais, de jeito nenhum, vai perder a salvação, não importa o que você faça (ou pense, ou sinta) ou deixe de fazer (ou pensar, ou sentir).
Mas, se você acredita que Deus criou você com imenso amor, ele chamou você para se relacionar pessoalmente com ele, por que iria querer ficar pecando, não é mesmo?
Foi Deus que lhe deu vida, e ele tem todo direito de lhe dizer como viver essa vida. E a homossexualidade ou a bissexualidade não faz parte daquilo que Deus tem para você, amiga.
Você só vai ser realmente feliz e se sentir bem quando começar a obedecer a Deus, minha amiga.
Deus está chamando você a escolher o ideal dele, a vida de verdadeira felicidade que ele planejou para você. E ele quer ajudar você a lidar com qualquer sentimento ou atração que possam afastar você desse ideal. Confie no imenso amor de Deus por você, no carinho e na proteção dele e faça a escolha certa! Obedecer a Deus sempre vale a pena!
Cuide-se e até a próxima!
Kisses,
Su