Hello, G.! Sua insatisfação é totalmente compreensível, amiga. Namoro é um tempo de aprofundar a amizade, cultivar o relacionamento. Isso significa passar longas horas conversando, trocando ideias, contando a história de vida e compartilhando sonhos. Namorar de verdade não é só ter alguém com quem desfilar na frente de outros e, muito menos, ter alguém só para beijos e amassos. Para entender melhor o que estou dizendo, leia este post que fala sobre o que é um bom namoro:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/
Pense com calma no que você vai ler e, então, converse com seu namorado sobre essas questões que estão incomodando. Fale com tranquilidade, sem fazer acusações. Não diga, tipo: “Você me larga pra ir beber com os amigos”. Em vez disso, fale: “Olha, eu sinto falta de sua companhia. Gostaria de passar mais tempo com você, conversar mais, conhecer você melhor. Afinal, é para isso que estamos namorando, não é mesmo?”. Se achar legal, encaminhe para ele o post que lhe recomendei acima.
Se você notar que não é isso que ele quer, se ele não mudar de atitude, infelizmente, será melhor terminar logo esse relacionamento – antes que você se envolva ainda mais com ele e antes que as coisas que compliquem. Eu sei que é um conselho difícil, especialmente quando estamos apaixonadas e quando a pessoa é super legal, mas garanto que vai lhe poupar de sofrimento adiante.
E, mais importante de tudo: converse com Deus sobre essa situação. Conte o que está em seu coração é peça para Deus ajudar você a dialogar calmamente com seu namorado e a ter clareza sobre que decisão tomar.
E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só passar aqui. Estamos à disposição!
Kisses,
Su