Hello, A.! Bom ver você aqui novamente. Lembro que a gente conversou sobre esse assunto em dezembro. E fiquei feliz de saber que você encontrou um modelo de sutiã que você gostou.
A questão, amiga, não é não ter vergonha, mas sim, pedir o sutiã pra sua mãe apesar da vergonha. É normal ter esse acanhamento, mas, com a ajuda de Deus, você pode encontrar uma forma de falar com sua mãe. Lembra que sugeri de você escrever pra ela? Então, que tal fazer isso? Você pode até colocar o link do sutiã que você encontrou online (eu vi no site que você falou e achei super lindo!). Ou, você também pode falar com alguém da sua família (uma prima, tia, avó, etc.) e pedir que essa pessoa converse com sua mãe.
Outra coisa que você pode fazer é simplesmente escrever um bilhetinho para sua mãe dizendo assim: “Mãe, quero conversar um assunto com você, mas estou morrendo de vergonha. Me ajuda, por favor?”. E deixe que sua mãe puxe o assunto depois.
É importante você saber que todas nós já passamos por algo parecido. Eu também tive vergonha de conversar com minha mãe sobre isso. Mas, depois que a gente começa a falar, vai ficando mais fácil.
Conte essa dificuldade pra Deus. Pense nas sugestões acima e peça para ele ajudar você a colocar uma delas em prática. Deus pode preparar o coração da sua mãe para que vocês tenham uma boa conversa e, de repente, para você ganhe esse sutiã maravilhoso que você escolheu. Deus se interessa muuuuito por todos os detalhes de nossa vida e nos dá tudinho de que precisamos. Confie nisso!
E, sempre que quiser, passe aqui pra conversarmos 🙂
Até a próxima!
Kisses,
Su