Hello, V.! Essas coisas toda que você está sentindo (inclusive essa confusão, rs) são suuuuper normais! Em minha opinião, um pouco dessa angústia é resultado de nossa tendência de apressar as coisas e pular etapas. Minha impressão é de que só porque você e esse menino gostam um do outro, pensam que têm a obrigação de começar a namorar ou algo do gênero. Mas não é assim que funciona, o ideal é que, antes de pensar em qualquer compromisso, vocês tenham um bom e longo relacionamento de amizade, orem juntos, conversem bastante e caminhem com calma – um passinho de cada vez, pedindo a direção de Deus. Mesmo que família e amigos (e talvez o garoto) façam um bocado de pressão, eu acho que o mais legal agora para vocês é ser só amigos. Isso dará a você oportunidade e tempo de entender melhor quais são seus sentimentos por ele (e vice-versa). Portanto, converse com o garoto e proponha que vocês continuem a ter uma boa amizade e a orar juntos (essa parte é bem importante!) para entender o que Deus quer de vocês. Curtam esse momento sem pressa!
Ah, e mais uma coisa: só porque a gente não se sente super apaixonada o tempo todo não quer dizer que a gente não gosta da pessoa. Essa história de que precisa ter sentimentos românticos o dia inteiro é bobeira! Rsrs. Eu amo meu companheiro de paixão, mas nem por isso ando por aí cercada de coraçõezinhos 🙂
O que sustenta os grandes romances é a amizade e o companheirismo – por isso eles precisam de tempo para se desenvolver.
Que Deus lhe mostre o próximo passo para alegrar o coração dele e o seu também!
E, se quiser continuar a conversa, é só escrever!
Kisses,
Su