Hello, G.! O que acontece é que você e seu namorado estão forçando algo que você ainda não está preparada para encarar. Para começar, talvez ninguém tenha lhe dito isso, mas o namoro não é o momento de ter sexo – não é um relacionamento 100% estável, no qual você vai se sentir totalmente segura e poder se entregar sem medo. É possível que um dos motivos dessa angústia que você está sofrendo seja porque seu corpo e suas emoções estão dizendo para você esperar – e você e seu namorado não estão respeitando isso. Existem algumas questões físicas que também podem estar interferindo como, por exemplo, o tipo de hímen que você tem. Para saber sobre masturbação e sangramento veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/03/eu-me-masturbei-e-sangrou-isso-e-normal/ (vale para quando outra pessoa masturba você também, ok?).
Meu conselho é que vocês parem de tentar. Não existe lei nenhuma que obrigue você a ter sexo no namoro. Se seu namorado não entende e não respeita isso, ele não gosta de você de verdade. É sério!
Agora, se você insistir em se adiantar, meu conselho é que você marque uma consulta ginecológica para entender o que está acontecendo. Se você já se sente madura e responsável o suficiente para ter sexo, também precisa ser madura e responsável para cuidar de seu corpo, ir ao médico e fazer o acompanhamento ginecológico adequado. Com sua idade, você já pode receber atendimento sozinha, sem envolver sua família.
A meu ver, porém, esse não é o caminho. Para entender melhor do que eu estou falando, veja estes dois posts. Leia com atenção, pense com calma e, se quiser, volte para conversamos mais.
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/08/por-que-deus-inventou-o-sexo/
E lembre-se de que Deus se importa com você imensamente e quer lhe mostrar uma forma de viver que alegre o coração dele – e o seu também. Veja mais sobre isso aqui:
http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
Até a próxima!
Kisses,
Su