Querida A., para começar, a gente precisa definir o que você entende por virgindade. Afinal, sexo oral também é sexo, concorda? (senão teria outro nome, rsrs) E, uma coisa importante de entender é que virgindade não tem a ver com estado do seu hímen – portanto não é suuuper importante você saber se ele já rompeu ou não. Para entender melhor essa questão, leia este artigo aqui mesmo no blog:https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Quanto à visita à ginecologista, eu recomendo que você vá para fazer uma consulta de rotina e ver como está sua saúde. Deixe a vergonha e o medo do lado de fora do consultório e aproveite para perguntar tudo o que você quiser (inclusive sobre seu hímen, se você ainda estiver curiosa a esse respeito). Ela poderá lhe dar uma porção de esclarecimentos importantes, inclusive sobre como ter uma vida sexual saudável. Aliás, nunca é demais lembrar que em todo contato sexual (mesmo que não envolva penetração vaginal) deve-se usar a camisinha para evitar não apenas uma gravidez indesejada, mas uma porção de doenças sexualmente transmissíveis. É coisa séria, amiga!
Por fim, o mais importante: leia o artigo que eu recomendei acima, pense com calma e converse bastante com Deus sobre tudo o que estiver em sua mente e seu coração, inclusive sobre sua vida sexual. Ele quer ajudá-la a experimentar sua sexualidade de uma forma equilibrada, do jeito que ele planejou e que lhe trará muita felicidade e prazer ao longo dos anos. Confie nisso!
E, quando quiser conversar, é só aparecer aqui!
Kisses,
Su