Querida N., entendo sua preocupação, amiga. Para começar, saiba que o uso de O.B. não muda o formato da vagina, e nem uma penetração ocasional com os dedos. Ao longo da adolescência e início da vida adulta, todo o seu corpo cresce e vai mudando de formato, inclusive a vagina. É uma questão de se manter proporcional 🙂
Acredito, portanto, que essa sensação de ser “larga”, é apenas isso: uma impressão sua. Quanto a sua preocupação com o que seu companheiro vai pensar da primeira vez que vocês transarem, tudo vai depender de como (e principalmente com quem) vai ser sua primeira relação sexual completa.
Se você reservar o sexo para um relacionamento de compromisso para a vida toda, de imensa amizade, companheirismo e intimidade em todas as áreas da vida (com um homem íntegro, que ame e respeite você de verdade), seu companheiro forever não vai sair por aí falando mal de você e nem vai ficar pensando isso ou aquilo a seu respeito. Ele já vai conhecer você profundamente e vocês vão ter desenvolvido um relacionamento de forte confiança ao longo do tempo.
Agora, se você planeja simplesmente transar com seu próximo namorado, aí eu não posso garantir nada. O sexo fora do relacionamento de compromisso pra sempre tem várias desvantagens e uma delas é justamente essa falta de intimidade em todos os aspectos e falta de confiança absoluta um no outro.
Portanto, amiga, esta é uma excelente oportunidade para você conversar bastante com Deus sobre as escolhas que você tem feito e ainda vai fazer em sua vida sexual. Deus criou o sexo para você curtir de um jeito saudável e equilibrado, que lhe dará alegria e prazer, e não ansiedade e vergonha. Peça direção clara dele para essa área de sua vida.
Quando oramos com sinceridade e disposição de ouvir, Deus ouve e atende com muito carinho. Confie nisso!
Kisses,
Su