Hello, P.! Sinto muito que você esteja tão triste. É difícil eu lhe dizer alguma coisa a respeito desse relacionamento sem conhecer a situação. Não posso afirmar se sua mãe tem razão ou não, mas posso lhe garantir que os bons namoros, aqueles que são feitos de profunda amizade e fidelidade, não causam esse sofrimento e angústia que você descreve.
Quando nos sentimos dessa forma, é porque algo não está certo. Será que esse garoto valoriza e respeita você? Aliás, será que você se valoriza e respeita? Será que a paixão está impedindo você de ver algo que não é saudável nesse relacionamento? Às vezes, para evitarmos a dor imediata de uma separação (uma dor que passa com o tempo), ficamos dentro de um relacionamento que causa angústia e sofrimento contínuos (que não passam com o tempo).
Como disse, não posso lhe dar um conselho mais específico sem entender melhor o que está acontecendo. Agora, uma coisa eu posso lhe dizer com toda certeza: Se você buscar a ajuda de Deus com toda sinceridade e disposição de obedecer e pedir para ele lhe mostrar o que você deve fazer, ele ouvirá e responderá no tempo e do jeito dele. Portanto, qualquer que seja sua situação, conte para Deus tudo o que está acontecendo e peça para ele lhe dar a sabedoria e a direção que você precisa. Não desista de orar sobre essa questão, mas peça para Deus fazer a vontade dele. Quando oramos dessa forma, Deus trabalha dentro de nosso coração e em nossas circunstâncias. E podemos confiar que a vontade dele é sempre muito boa e visa o nosso bem!
Se quiser escrever novamente, explicando melhor o que está acontecendo, fique à vontade.
Que Deus lhe dê clareza e paz, amiga!
Kisses,
Su