Hello, L.! Como o nome diz, sexo anal é sexo. Precisa, portanto, de todos os devidos cuidados de qualquer outro tipo de relação, inclusive camisinha. Sinto muito que suas experiências iniciais estejam sendo tão sofridas. Meu conselho é que você dê um tempo na sua atividade sexual, para pensar algumas coisas.
1 – O que é virgindade? Sexo anal tira a virgindade?:
Veja a resposta aqui: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
E aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/
2 – Sexo anal (e sexo antes do casamento) é algo que Deus aprova?
E aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/
3 – Como contar para sua mãe que você não é mais virgem?
Como a gente sempre conversa aqui, o importante não é simplesmente “seguir religião” ou deixar de fazer isso ou aquilo porque é “pecado”. O mais importante é você ter um relacionamento com Deus, falar com ele, pedir ajuda dele para viver de um jeito que alegre o coração dele – pois, no fim das contas, esse é o melhor jeito de viver 🙂
Quanto ao remédio, eu não posso recomendar nada, pois não sou médica. Meu conselho é que você marque uma consulta ginecológica para ver o que aconteceu. Sexo anal traz alguns riscos, e é possível que esse menino tenha machucado você. Uma vez que você vai ter mesmo de conversar com sua mãe (sim, esse é o melhor caminho), aproveite e peça para ela marcar essa consulta. Ou, se preferir, marque você mesma, pois, com sua idade, você já por ir à ginecologista sozinha.
Por favor, amiga, cuide-se bem. Trate seu corpo com muito carinho e respeito e exija que outros façam o mesmo!
E não precisa pedir desculpas. Passe aqui sempre que quiser conversar. Estamos à disposição!
Kisses,
Su