Hello, E.! Sempre bom receber suas perguntas, amiga! Em minha opinião, a gente nunca deve tentar começar uma amizade com segundas intenções. Eu sei que você quer a amizade da Gi, mas como você mesma disse, você também está interessada em usá-la para se aproximar do Gabriel, e eu acho que isso não é muito legal. Como você se sentiria se alguém fizesse isso com você?
Portanto, meu conselho é o seguinte: se você quer desenvolver um relacionamento com o Gabriel, você precisar formar uma amizade diretamente com ele. Eu entendo o que você explicou sobre a situação toda, mas ainda acho que a melhor maneira de se aproximar de um crush é não envolver outras pessoas. Deus pode ajudar você a se aproximar do Gabriel numa boa, começar uma amizade legal e depois ver como as coisas se encaminham.
E, de modo totalmente separado, sem trazer o Gabriel para o meio da história, você pode se aproximar da Gi. Se você está a fim de ser amiga dela, então converse sobre os interesses dela. A princípio, deixe o Gabriel de fora (sim, eu sei que é difícil, mas não é impossível, rsrs) e concentre-se em sua amizade com ela.
Entendeu o que eu estou propondo? A ideia é você desenvolver dois relacionamentos totalmente separados, sem misturar as coisas. Se você achar que vai ser difícil fazer isso, aí você vai ter de escolher entre um dos dois – pedindo sabedoria e direção de Deus, que é sempre o mais importante de tudo.
Mas, Deus pode ajudar você a ter essas duas amizades sem usar a Gi para chegar ao Gabriel. Peça para ele mostrar se é isso que ele quer pra você.
E é claro que, com o tempo, pode acontecer de você e o Gabriel se aproximarem da Gi e do Nathan. Relacionamentos estão sempre em movimento, sempre mudando. E, quando a gente pede a direção de Deus e obedece ao que ele nos mostra, essas mudanças são para melhor 🙂 Confie nisso!
Pense com calma e, quando quiser, apareça novamente para continuarmos a conversa.
Até a próxima!
Kisses,
Su