Querida M., sinto muito que as coisas não tenham melhorado com essas conversas, amiga. Em minha experiência, quando Deus não resolve a situação do jeito que queremos, é porque ele tem outros planos para nós naquele momento. E, os planos dele sempre são melhores que os nossos, mesmo que não pareçam!
Então, em vez de fazermos força para sair da situação difícil, precisamos dirigir nossa energia e nossos esforços a buscar a Deus e ficar firmes com ele enquanto passamos pela dificuldade. Você já pensou que Deus talvez tenha coisas incríveis reservadas para você nessa escola, que você não está conseguindo enxergar no momento? Já pensou que talvez ele tenha preparado boas amizades para você ali? Que talvez essa escola vá ajudar você no seu futuro?
Eu sei que você não está vendo nem sentindo nada de bom a esse respeito no momento, mas talvez seja hora de dar um passo de fé (que, aliás, você pode pedir para Deus). Peça também para Deus abrir seus olhos para aquilo que ele quer lhe mostrar.
E, continuo achando que valeria a pena você conversar com a psicopedagoga ou orientadora pedagógica dessa escola e contar para ela como você está se sentindo. Crie coragem, amiga, e procurar essa ajuda! Eu sei que é esquisito, mas o que você tem a perder?
Saiba que você não está sozinha. Acabei de orar por você e tenho certeza de que Deus vai lhe enviar ajuda. Fique esperta pra perceber quando ela chegar! E, sempre que quiser desabafar ou trocar uma ideia, estamos aqui!
Kisses,
Su