Hello, A.! Você conversou novamente com sua mãe sobre essa questão? Ela concordou que vocês duas estavam enganadas quando julgaram essa amiga sua? O que levou vocês a se enganarem desse modo? Foi fofoca se outros ou tinha algum fundamento? Vocês já conversaram com Deus sobre essa questão, pedindo direção clara?
Se ficou evidente para vocês que, por algum motivo, vocês erraram na avaliação que fizeram antes, então só tem uma coisa a fazer: voltar a conversar com essa menina e pedir perdão para ela por ter julgado incorretamente. Eu sei que esse é um passo difícil, mas Deus pode lhe dar as palavras e a atitude certa. Talvez essa menina ainda esteja magoada e, talvez, a reação dela não seja muito positiva logo de cara. Não tem como prever nem controlar isso. O importante é você dizer para ela que se enganou, que sente muito por isso e que gostaria de voltar a desenvolver uma amizade com ela. Vocês não precisam ser BFFs de imediato. Podem ir se reaproximando aos poucos e vendo como Deus encaminha as coisas. O ideal seria que sua mãe também pedisse perdão.
Converse com bastante com Deus, peça para ele mostrar qual deve ser seu próximo passo. Deus entende tudinho de relacionamentos e gosta muito de nos ajudar nessas questões. Confie que ele pode transformar esse mal-entendido em uma oportunidade de recuperar essa amizade!
E, sempre que tiver alguma dúvida, é só escrever. Estamos à disposição!
Kisses,
Su