Hello, C.! Que bom saber que você está curtindo a faculdade! Que Deus continue a sustentá-la e guiá-la nos seus estudos!
Eu entendo sua tristeza e sua impaciência quanto às questões de relacionamento. Em parte, elas são naturais e, talvez, resultado de alguns pensamentos que Deus ainda precisa trabalhar dentro de você.
Primeiro, o fato de você ser bv na verdade é uma coisa boa. Agradeça a Deus porque você está guardando essa expressão física de afeto para o tipo certo de relacionamento. Se você ainda não leu este post sobre o assunto, dê uma espiada para entender melhor:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/tres-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-beijar/
Segundo, em geral, a gente não se sente atraente porque ainda não entendeu o quanto somos preciosas para Deus, como ele nos idealizou e nos formou com imenso carinho e quanta beleza ele nos deu. Nós “medimos” nossa beleza e atratividade em relação a outros e, com isso, assimilamos ideias distorcidas do que é ser valorizada, amada e bela. Você já leu nosso post sobre beleza? Veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/04/onde-mora-sua-beleza/
Terceiro, seus desejos são legítimos. Você não precisa brigar com eles. Eu sei que é difícil aceitá-los e conviver com eles, mas Deus os colocou dentro de você para o momento certo, que ainda não chegou. Essa é uma oportunidade de Deus fortalecer sua confiança nele – nos bons planos dele para sua vida, na história que ele já escreveu para você. Claro que às vezes é doloroso olhar ao redor e ver que outros parecem ter exatamente aquilo que você quer agora. Conte essa dor para Deus também. Não tem nada de errado em ser repetitiva em suas orações! E saiba que, no fim das contas, no meio disso tudo, Deus quer lhe mostrar algo muito precioso. Para saber o que é isso, leia aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/02/suficiente/
Não desista de apresentar seus sentimentos, desejos, tristezas e frustrações para Deus. Ele quer ajudá-la a atravessar essa fase e fortalecê-la no meio dessas dificuldades e esperas! Ele é sempre bom e ele sempre planeja o nosso bem. Apegue-se a isso com sua mente, mesmo que seus sentimentos nem sempre acompanhem.
E volte para conversar sempre que quiser, sobre o que quiser, mesmo que lhe pareça repetitivo. Eu também tenho dificuldades recorrentes, sobre as quais eu preciso falar com alguém de tempos em tempos, portanto eu entendo – e Deus entende melhor ainda!
Fique em paz, amiga, e até a próxima!
Kisses,
Su