Hello, L.! Coloquei juntas suas mensagens para respondê-las de uma vez só. Fique tão feliz de receber essas notícias suas. Tantos motivos de gratidão e louvor a Deus!
Para começar, sua experiência com o dom de línguas foi extremamente bíblica. Esse dom é primeiramente para fortalecer nosso relacionamento com Deus. Só deve ser usado na igreja se houver alguém para interpretar e, com certeza, não é um “dom obrigatório”, nem deve ser requisito para cargo de liderança. Essas ideias não são bíblicas! Em 1Coríntios 14 Paulo fala exatamente sobre isso. Uma experiência autêntica com Deus o glorifica, aponta para o amor dele e nos edifica para que também possamos ser bênção para outros. Talvez você nunca entenda exatamente o motivo de seu tempo na outra igreja (talvez tenha sido simplesmente para você ver o que uma igreja não deve ser!), mas, sem dúvida, Deus estava e está no controle desse processo.
E é muito bonito ver como Deus tem colocado você e essa professora na vida uma da outra, para edificação e apoio mútuos, para abençoar uma à outra. Ele é muuuuito bom em todas as suas provisões!
Que o Senhor continue a dirigir sua jornada e fortalecer seus passos. Depois, conte se você conseguiu ir à nova igreja e como estão sendo suas impressões iniciais.
Paz de Cristo e até a próxima!
Kisses,
Su