Pergunta:

Resposta da Sú:

Resposta: Querida I., muito obrigada por compartilhar seu pedido. Além de minha intercessão, ofereço duas lembranças para você meditar:

  1. Orar e jejuar são duas excelentes práticas, desde que o jejum seja para demonstrar nossa total dedicação a Deus. Jejum nunca deve ser usado como tentativa de conseguir que Deus nos dê algo que queremos, mesmo que seja alguma coisa muito boa e legítima. Ao jejuar, dizemos para Deus que dependemos inteiramente dele para tudo e que estamos dispostos a fazer o que ele acha melhor para nós.
  2. Ao pedir algo para Deus, precisamos fazer isso em atitude de humildade e sujeição. Não podemos declarar nada nem exigir nada de Deus. Ele é um Pai incrivelmente amoroso e bondoso e, justamente por isso, nem sempre nos dá aquilo que pedimos. Mas com certeza sempre nos dá o que é melhor para nós! Ele não tem obrigação de atender a todas as nossas orações do jeito que gostaríamos, mas ele promete nos ouvir e nos atender de maneiras que nos levarão a conhecê-lo melhor e andar mais perto dele. E isso é tudo de bom!

Portanto, aqui vai minha oração por você:

Deus, muito obrigada pela vida da I. e porque ela é tua filha querida. O Senhor sabe desse desejo intenso que ela tem de conhecer Israel e o quanto ela tem pedido e esperado por isso. Nós colocamos esse sonho nas tuas mãos e pedimos que o Senhor faça a sua vontade boa e perfeita. Por favor, responda a esta oração como o Senhor achar melhor e revele seu amor e sua bondade para a I. de forma bem especial!

Oramos em nome de Jesus.

Amém

Depois conte para a gente como Deus respondeu!

Kisses,
Su