Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, G.! Acho que não entendi muito bem o que aconteceu, amiga. Se você e seu namorado têm verdadeira afeição um pelo outro e se o que aconteceu não foi nada sério, então por que você terminou com ele? Antes de terminar, você tentou dialogar? Vocês dois se esforçaram para conversar sobre o assunto com calma, até esgotar todas as possibilidades? Ou foi uma coisa de impulso?

Se foi de impulso (e se, realmente, não foi nada sério), de repente é o caso de você pensar melhor e conversar novamente com ele. Só porque você não costuma voltar atrás no que fala, não significa que é sempre certo permanecer irredutível. Às vezes a gente precisa voltar atrás e, se for o caso, pedir perdão.

Como eu não sei qual foi o motivo, não tenho como lhe dizer se foi boa ideia ou não você terminar com ele. Mas, o que eu posso aconselhar é que você pense com calma, converse com Deus sobre essa questão, peça para ele dar sabedoria, clareza e orientação para você. Deus entende tudo de relacionamentos e gosta muito de nos ajudar com essas questões. Fale com ele. Reflita. E, se quiser dar mais detalhes, passe aqui para conversarmos melhor, ok?

Até a próxima!

Kisses,

Su