Hello, L.! Com sua idade, você já tem direito a receber atendimento médico sem acompanhante. Procure uma UBS ou entre em contato com seu convênio e informe-se. Se você está com algum tipo de infecção, precisa ser tratada logo, para não se tornar ainda mais séria. E mesmo usando camisinha é possível ter infecção urinária (é diferente de infecção sexualmente transmissível) que, por vezes, leva alguns dias depois da relação para aparecer. Procure atendimento médico logo!
Meu segundo conselho é que você converse com sua mãe o quanto antes. Cedo ou tarde ela vai descobrir, e isso só tornará as coisas mais complicadas e fará sua mãe perder ainda mais a confiança em você. Como você está começando a observar, uma vida sexual ativa tem implicações em várias áreas. O ideal para que você passe por essa fase de um jeito mais tranquilo é contar com o apoio e a orientação de sua mãe (e entender que talvez ela tenha bons motivos para aconselhar você a esperar). Eu sei que é difícil e que sua mãe provavelmente ficará triste, decepcionada e super-brava, mas conte logo para ela. Se não conseguir falar, escreva uma carta, uma mensagem, ou grave um áudio. Veja mais detalhes sobre contar neste post:
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2019/06/como-contar-para-minha-mae-que-nao-sou-mais-virgem/
Peça para Deus lhe dar coragem e as palavras e atitudes certas conversar com ela. Deus entende tudo de relacionamentos e quer nos ajudar a lidar com todas as nossas dificuldades. Se você ainda não tem o costume de falar pessoalmente com ele, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
Aproveite e peça para ele lhe dar sabedoria em todas as suas decisões e escolhas. Isso vai fazer toda a diferença em sua vida.
E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!
Kisses,
Su
Ah, aproveite para ler nossos posts sobre sexo aqui: