Oi, G.! Nada de pânico! A primeira coisa para refletir é se seus seios são mesmo anormalmente pequenos ou se você está se comparando com outras meninas e com mulheres da mídia (muitas delas com seios fake) e chegou à conclusão de que tem algo de errado com você quando, na verdade, não é o caso.
É importante lembrar que cada menina tem um ritmo de desenvolvimento. Pode ser apenas uma questão de você esperar mais um pouco. Não é incomum os seios se desenvolverem mais até os 14 ou 15 anos.
Agora, em minha opinião, para você ter certeza de que tudo está bem e não ficar encanada, seria bem legal pedir para sua mãe levá-la a uma ginecologista ou mesmo a uma clínica geral. A médica vai poder explicar direitinho como está seu processo de desenvolvimento e vai deixar você mais tranquila. Então que tal conversar com sua mãe e marcar logo essa consulta?
Converse com Deus, peça para ele ajudar você a lidar com essa preocupação e lhe dar coragem para ir à médica (não precisa ter vergonha, okay?). Aproveite para agradecer porque ele formou seu corpo com muito carinho, para ser um “modelo exclusivo” e porque ele está cuidando de cada etapa de seu desenvolvimento!
Kisses,
Su
Veja também:
http://depapocomasu.blog.br/corpo/2018/01/socorro-meus-seios-nao-crescem/