Querida M., é super natural e saudável você sentir essas paixonites nesse momento. Também é normal você se apaixonar por alguém mais próximo, tipo um primo. Não tem nada de errado com esses sentimentos. A questão é o que você faz com eles.
Essa é a etapa de sua vida em que seu coração ainda está se preparando para os verdadeiros relacionamentos românticos sérios, de compromisso. Isso significa que você ainda precisa de um tempinho para aprender a desenvolver amizades e deixar as coisas correrem naturalmente. Portanto, a melhor coisa a fazer agora é: absolutamente nada! Rsrs. Eu sei que é meio doido, mas nessa situação, é melhor você ficar quietinha no seu canto e não alimentar esses sentimentos por seu primo. Em outras palavras, nada de ficar sonhando acordada com ele, falando dele para suas amigas, procurando oportunidades de vê-lo, etc. Se vocês se encontrarem, procure ser você mesma e não forçar a barra nem criar situações para se aproximar dele. Eu lhe garanto que, se você seguir esses passos, essa paixonite vai passar e você vai poder seguir com sua vida numa boa. Lembre-se: você não precisa brigar com esses sentimentos nem tentar sufocá-los, apenas deixe-os no cantinho deles até passarem (sim, eles passam! rs).
E, o mais importante de tudo: conte para Deus o que está rolando dentro de você e entregue esses sentimentos para ele. Deus entende tudinho das coisas do coração e gosta muitos de nos ajudar nessa área.
Aliás, é bom lembrar também que Deus já escreveu todos os dias de sua vida. Isso significa que ele já planejou coisas incríveis para você! Confie nisso e peça ajuda dele para esperar com paciência. Vale a pena!
E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só escrever!
Kisses,
Su