Hello, M.! Bom vê-la aqui de novo J
Em relação à faculdade, a meu ver, o melhor que você pode fazer no momento é levar esse curso adiante. Você já mostrou que tem capacidade para isso, e as “complicações” que você descreve não são impossíveis. Mesmo que você não seja apaixonada por TI, é uma área que tem boa empregabilidade e que lhe permite explorar várias outras coisas. Como você mesma viu, a parte de hardware é bem legal e, unida a um conhecimento mais profundo de software, pode abrir boas oportunidades de novos cursos e de trabalhos para você. No momento, acho que seria bem mais complicado você começar do zero em outro curso do que terminar o que você começou. Se depois de concluir TI você resolver que não é sua praia, ainda pode procurar emprego nessa área e ter recursos para estudar coisas diferentes, que sejam mais do seu interesse.
Mais importante que minha opinião, porém, é o que Deus tem para sua vida. Meu conselho é que você ore bastante sobre esse assunto e procure alguém aí perto para orar junto com você sobre isso e, quem sabe, opinar também. Alguém que conhece você e sua realidade melhor, uma pessoa cristã com experiência de caminhada com Deus, pode ser de grande ajuda para lhe dar o apoio que você precisa e buscar direção de Deus junto com você. Também pode ser legal você conversar com profissionais da área de TI e saber como foi o tempo de faculdade deles, que conselhos dariam, que oportunidades eles veem nessa área, etc.
Fale com Deus, busque apoio de alguém perto de você e fale com profissionais da área. Esse é um “trio” que Deus pode usar para lhe dar clareza e orientação J
Até a próxima!
Kisses,
Su