Hello, B.! Se essa questão está incomodando você, acho legal conversar com seu marido e dizer a verdade. Aliás, o ideal em qualquer casamento é que haja honestidade total. Claro que ninguém precisa contar todos os seus segredos no primeiro dia de casados, mas, com o tempo, é bom que vocês possam conversar abertamente sobre qualquer assunto. No entanto, também é importante ter reciprocidade, ou seja, você está preocupada se deve contar para seu marido quem tirou sua virgindade. E ele? Contou para você quem tirou a virgindade dele? Foi você?
Se vocês ainda não têm esse nível de diálogo bem aberto um com o outro e se essa questão de que você teve sua primeira experiência sexual com seu marido é algo que não incomoda você, talvez você possa esperar até que o assunto apareça naturalmente em alguma conversa no futuro. Não precisa criar uma conversa sobre isso (tipo, dizer: “Tenho uma coisa para contar para você”) a menos, como eu disse, que isso a esteja incomodando.
Qualquer que seja sua decisão por ora, o mais importante é vocês dois terem, cada vez mais, liberdade de conversar um com o outro sobre qualquer assunto, sem forçar, à medida que as questões forem surgindo.
E, deixei o mais importante para o final: Converse com Deus sobre isso. Peça direção e sabedoria dele para quando e como dar essa informação a seu marido. Peça, também, que ele ajude vocês a terem um bom diálogo em seu casamento, para que vocês dois possam crescer juntos e se aproximar cada vez mais.
Feliz Ano Novo, amiga. E até a próxima!
Kisses,
Su