Hello, M.! Como já comentei em outras respostas aqui, eu acho namoro entre primos meio complicado, pois mistura afeto de família com romance e às vezes se enrola. Se os primos namoram e terminam, por exemplo, é possível que tenham de continuar se encontrando em festas de família, o que pode ser meio constrangedor. E, para compromissos para o resto da vida, o relacionamento entre primos de primeiro grau não é boa ideia, pois pode ter implicações genéticas para os filhos. Minha opinião é de que primos de primeiro grau geralmente são bem mais felizes se ficam só na amizade J
Além disso, você está falando de uma diferença de idade considerável. Um homem de 22 anos e uma menina de 11 anos, por mais amizade que tenham, estão em dois níveis de maturidade completamente diferentes e em momentos de vida que não tem nada a ver um com o outro. Para um namoro dar certo, não pode ter essa disparidade, amiga. Se você tivesse 22 anos e ele 33 anos, por exemplo, seria outra história, pois vocês teriam muito mais interesses em comum e, possivelmente, um nível parecido de maturidade.
Além disso, se ele tem namorada, não tem essa de fazê-lo gostar de você! Ele está em um relacionamento de compromisso. Coloque-se no lugar da namorada dele e pense em como você se sentiria se outra menina quisesse atrair a tenção e o afeto de seu namorado. Não é legal, concorda?
Por fim, é bom lembrar que não fazemos ninguém gostar de nós, pois não controlamos os sentimentos dos outros. O mais legal de um romance é justamente o fato de sabermos que a pessoa se interessou por nós sem termos feito coisa alguma, simplesmente porque ela curte quem nós somos!
Eu sei que estou lhe dizendo uma porção de coisas meio difíceis de aceitar, mas minha opinião é que você deve ficar na sua, continuar apenas na amizade e deixar seu primo quieto com a namorada dele. E, se você sabe que ela sente ciúmes, que tal dar um tempo nessas fotos e etc.?
Kisses,
Su