Hello, L.! Pelo jeito, sua irmã fez algo que machucou você, não é mesmo? É terrível quando isso acontece, mas é para esses momentos que existe algo chamado perdão. Mesmo que sua irmã não tenha pedido desculpas, é importante você perdoá-la, para que essa tristeza não tome conta de sua vida. Perdão não é um sentimento. É uma decisão que você toma de deixar para trás o que a pessoa fez.
Converse com Deus e peça ajuda dele para colocar essa questão em ordem dentro do seu coração. Se você não tem costume de falar com Deus veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
Além disso, quem sabe você pode tomar a iniciativa de conversar com sua irmã. Com muita calma e muito jeito, diga para ela que você ficou chateada, mas que quer deixar essa questão para trás. Se você perceber que também fez ou disse algo para magoá-la, aproveite para pedir perdão.
Dependendo do que ocorreu, você pode sugerir formas práticas de evitar que o problema se repita. Sem mais detalhes sobre o que aconteceu, é difícil eu lhe dar sugestões mais específicas, mas, de qualquer forma, é importante tentar dialogar com ela. Se quiser compartilhar mais do que houve, é só escrever novamente.
E confie que Deus conhece sua situação e pode lhe dar a sabedoria e a clareza de que você precisa para tentar colocar em ordem as coisas com sua irmã. Lembre-se, porém, de que um bom relacionamento tem duas partes. Se sua irmã não quiser acertar a situação, infelizmente não dá para forçar. É continuar orando e esperar que ela enxergue as coisas de forma diferente.
Fique à vontade para voltar e contar mais do que acontece se quiser, ok?
Kisses,
Su