Hello, A.! Graças a Deus porque nossos sentimentos muitas vezes não correspondem à verdade. Você não é suja. Essa não é sua identidade! Você é profundamente amada por Deus! O amor de Deus por você não depende do que você fez ou deixou de fazer. Não depende, por exemplo, de você ser virgem ou não. O amor dele não mudou por causa disso.
Se você está arrependida, jogue-se nos braços de Deus e diga isso para ele. Tenho uma tarefa bem específica para você: Leia devagar, várias vezes, Hebreus 4.16. Você está se sentindo suja, culpada, infeliz? Esse é o momento para se aproximar de Deus, como a criança que caiu, se machucou e corre para a mãe a fim de ser abraçada e tratada. Aproxime-se de Deus com total confiança de que ele aceita você, ama você e quer lhe mostrar o que fazer daqui para frente. Com ele, é sempre possível recomeçar. É possível voltar a ser virgem de coração. Em nenhum lugar da Bíblia diz que Deus odeia você. Aliás, Deus não odeia ninguém. Mesmo que ele não se agrade de algumas coisas que a gente faz, ele jamais deixa de nos amar e ele sempre, sempre, sempre, nos chama de volta para ele.
Deus quer ajudar você a começar de novo. Existem providências práticas que você pode tomar daqui para frente para não se colocar em situações que produzam toda essa culpa que você está sentindo. Se quiser conversar sobre isso em mais detalhes, é só escrever novamente ok?
Para terminar, deixo com você 1João 1.9, que diz assim: “Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade”. Esse versículo e Hebreus 4.16 são as promessas de Deus para você hoje. Deixe que elas cheguem até o fundo de seu coração e ocupem toda a sua mente!
Paz de Cristo para você e até a próxima!
Kisses,
Su
Ah, e aproveite para ler este post sobre virgindade. Acredito que vai ajudar você: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/