Hello, B.! Existem duas coisas importantes para você considerar:
1 – É fundamental conversar com sua mãe de um jeito bem tranquilo e respeitoso, quando vocês estiverem calmas, e expressar para ela que essa supervisão está sendo difícil para você. Para dicas sobre como conversar com os pais de uma forma produtiva, veja estes dois posts:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/03/o-que-significa-honra-os-pais/
2 – Para que você exija privacidade, precisa demonstrar maturidade e responsabilidade. Desse modo, sua mãe poderá ter maior confiança em você e não terá motivo para ficar supervisionando tanto. Se você for responsável e madura em outras áreas (estudos, trabalhos da casa, amizades), ficará menos difícil pedir privacidade no namoro. Na conversa que você precisa ter com sua mãe, pergunte para ela o que você pode fazer para conquistar a confiança dela, a fim de que não seja necessária essa supervisão tão próxima. Procurem trabalhar juntas para cumprir os objetivos definidos nessa(s) conversa(s).
Mais importante de tudo, fale com Deus sobre essa questão. Peça para ele lhe dar a atitude certa para dialogar com sua mãe e para ele desenvolver em você a responsabilidade e maturidade que nos permitem ter mais liberdade. Se você ainda não tem costume de falar com Deus de um jeito bem pessoal, veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
E, sempre que quiser conversar, estamos à disposição!
Kisses,
Su