Oi, amiga!
Antes de pensar em conversar com sua mãe, seria bom você ter essa história bem resolvida entre você e Deus. Você já se perguntou por que tirou essa foto? Foi pressão de alguém? Vontade de ser aceita por alguém? Deu bobeira por um momento e depois você se arrependeu? Já pensou que seu corpo é um presente muito especial que Deus deu só para você, que deve ser compartilhado só dentro de um relacionamento de compromisso para sempre? Converse com Deus e ponha as coisas em ordem com ele.
Depois disso, peça para Deus lhe mostrar o momento certo e lhe dar as palavras certas para falar com sua mãe. Você pode compartilhar com ela o que a levou a fazer isso. Conte para ela com calma, mas sem enrolações e sem inventar histórias, okay? Claro que sua mãe vai ficar preocupada ou mesmo brava com você e é bem provável que você sofra alguma consequência por isso, mas se seu coração estiver em ordem com Deus, você terá forças para lidar com o que vier pela frente.
Em minha opinião, é bem importante você pedir para sua mãe lhe dar apoio e orientação para que isso não aconteça de novo. Se ela for cristã, peça para ela orar com você sobre esse assunto. Se sua mãe não for cristã, procure uma mulher cristã mais madura que você e peça para ela orar com você e apoiá-la. Muitas vezes a gente dá umas vaciladas porque não tem forças para fazer a coisa certa sozinha: precisa de ajuda do Espírito Santo e de outros cristãos.
E lembre-se de que quando a gente recebe o perdão de Deus e se arrepende do que fez, é como se começasse uma nova página de nossa vida. Deus convida a gente a olhar para frente e aprender coisas em nossa caminhada com ele!
Kisses,
Su