Querida T., sinto muito que você passe por tanto sofrimento, amiga! De fato, essa é uma questão séria, que precisa de atenção médica. Eu sei que não é exagero seu e discordo da ideia desse ginecologista de que isso “normal”. Meu conselho é que você busque assistência médica em outros locais além dos postos. Fiz uma pesquisa sobre sua região e vi que a Universidade Católica de Brasília oferece atendimento ginecológico gratuito ou de baixo custo, depois de uma entrevista com assistente social. Você pode obter mais informações aqui:
Universidade Católica de Brasília
Endereço: QS 5, Lote 22, Areal – Águas Claras
Contato: 3451-1000
Se, por acaso eles não puderem atendê-la, quem sabe podem sugerir outro local. Não desista de ir atrás do atendimento que você precisa! Pesquise outras universidades da região. Vi que existem também clínicas com atendimento de baixo custo. Vale a pena fazer um levantamento.
Conte para Deus o que está acontecendo com você. Peça ajuda dele para encontrar um bom profissional, que possa lhe dar o tratamento correto. Confie que Deus vai encaminhá-la para o lugar certo. E, sempre que precisar, estamos aqui!
Kisses,
Su