Querida E., em minha opinião, para começar seria bom você conversar sozinha com seus pais (sem o menino) e contar que você acha ele uma pessoa muito bacana. Explique quais são as qualidades dele, porque você o acha legal (pense nisso tudo antes de falar – pode até fazer uma “cola” para não esquecer na hora da conversa, rs) e diga que você gostaria de desenvolver uma amizade com ele para vocês se conhecerem melhor. Por mais que vocês estejam apaixonados um pelo outro, nunca é boa ideia pular essa etapa. Os melhores romances são aqueles que começam com grandes amizades! J
Além disso, se vocês assumirem o compromisso de ser apenas amigos por um tempo, isso dará a seus pais a oportunidade de conhecerem melhor o menino e se acostumarem com a ideia de que você está começando a se interessar por garotos. Isso poderá tornar as coisas um pouco mais fáceis nesse momento do que ir logo falando em namoro. Os pais geralmente se assustam com isso! rsrs.
Diga que vocês estão querendo ir com calma, pedindo a direção de Deus e o apoio de seus pais. Peça para Deus lhe dar as palavras e a atitude certa para essa conversa. E confie que Deus vai encaminhar as coisas do jeito e no tempo dele.
Se esse garoto faz parte da história maravilhosa que Deus já escreveu para você, esse relacionamento vai acontecer naturalmente, sem precisar forçar a barra nem insistir com seus pais (mesmo que vocês tenham de esperar um pouco). Deus tem planos incríveis para você. Melhores do que qualquer coisa que você pode imaginar. Confie nisso!
Até a próxima, amiga!
Kisses,
Su