A paz de Deus, A.! Esse lance de buscar a orientação de Deus é suuuuper importante, mas também é bom lembrar que ele vai nos dirigindo aos poucos, à medida que vamos desenvolvendo um relacionamento com a pessoa. Portanto, o próximo passo agora é você procurar se aproximar do menino, puxar conversa com ele e tentar desenvolver uma boa amizade (nada mais, por enquanto!). Peça ajuda de Deus para criar coragem e falar com o garoto. Procure saber quais são os interesses dele, o que ele curte, o que vocês têm em comum. O ideal nesse comecinho de relacionamento é conversar bastante para vocês poderem conhecer um ao outro. Enquanto isso, continue a orar para Deus encaminhar as coisas do jeito dele. Lembre-se de que Deus já escreveu todos os dias de sua vida e, se esse garoto faz parte desses planos, Deus vai providenciar para que as coisas aconteçam naturalmente.
E, como seus pais apoiam a ideia, acho que seria bem legal você pedir para eles orarem por você e com você sobre isso, buscando orientação de Deus.
Muita amizade e muita oração – assim começam os melhores namoros J Respire fundo, junte coragem e vá falar com o menino! E depois, se quiser, volte aqui para contar como foi!
Kisses,
Su