Hello, L.! Bem-vinda de volta! Publiquei só o comecinho da sua pergunta porque essa é a única forma que tenho de lhe responder.
O blog passou por mudanças tempos atrás e agora só tenho acesso para conversar com você aqui. Quero muito ajudá-la a lidar com as questões que você apresentou, recomendar algumas leituras e explicar algumas coisas. Para isso, contudo, você precisa autorizar que eu publique sua pergunta aqui. Do contrário, não tenho como interagir com tudo o que você me falou. Lembre-se de que as perguntas são postadas de forma anônima, só com a primeira letra do seu nome. Portanto, ninguém vai ficar sabendo quem você é. Também é importante você ter em mente que as perguntas publicadas aqui não poderão ser apagadas no futuro. Elas permanecerão aqui em caráter definitivo.
A proposta deste espaço é ajudar primeiramente você, mas também oferecer orientação e consolo para outras pessoas que estão vivenciando dilemas e angústias semelhantes. Pense nisso e, se quiser conversar, é só mandar mais uma mensagem aqui mesmo com sua autorização para que eu publique a pergunta que você já enviou. Ou se preferir, pode enviar outra pergunta.
Espero que possamos conversar mais!
Kisses,
Su