Hello, V.! Puxa, sinto muito que você esteja passando por essa situação tão triste!
Posso perguntar uma coisa? Como que você se descobriu bissexual na quarentena? Surgiu uma curiosidade sobre como seria ficar com uma menina? Você leu/assistiu/ouviu sobre isso online? Se identificou com alguém? Achou legal?
Sabia que na fase de vida que você está, é super normal imaginar-se ficando com alguém do mesmo gênero? Faz parte do seu desenvolvimento sexual. E não significa obrigatoriamente que você é bissexual. Portanto, amiga, antes de você colocar um rótulo em si mesma (odeio rótulos! kkk), que tal pensar um pouco mais sobre essa questão e não tirar conclusões por enquanto? Para ajudar você a refletir sobre esse assunto, eu preparei um post super explicadinho. Veja aqui: https://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sinto-atracao-por-outras-meninas-e-agora/
E fiquei bem chateada com a atitude de sua mãe. Entendo a surpresa dela e imagino que ela tenha ficado preocupada com você e assustada, mas o que ela fez, de levar você para um ponto de prostituição não foi nada legal! É óbvio que não é isso que acontece com todas as pessoas bissexuais.
Nesse momento de rejeição e conflito com sua mãe, eu queria aproveitar para lembrar você de que Deus nos ama, aceita e acolhe exatamente do jeito que somos, quaisquer que sejam nossas questões de gênero e sexualidade. Por isso, fale com ele. Conte como está sendo difícil e peça clareza, ajuda e direção dele.
Se você ainda não tem o hábito de falar com Deus pessoalmente, como um amigo, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
E, por fim, quanto a seu telefone, você vai ter de conversar novamente com sua mãe. Para mais dicas práticas sobre isso, veja este post: https://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/meus-pais-tomaram-meu-telefone-e-agora/
Por mais difícil que seja, enquanto você estiver morando com sua mãe, vai ter que se sujeitar a algumas regras dela. E, talvez, tenha que apertar o botão de “pausa” nessa questão da sua sexualidade por enquanto. Sim, eu sei que parece quase impossível, mas não é. Você pode dizer para sua mãe que resolveu repensar esse assunto e pedir orientação de Deus sobre isso (mas só vale falar com sinceridade). Dê um tempo para si mesma, não fique correndo atrás dessa questão, vendo sites, blogs, perfis, etc. E, por enquanto, procure não ter envolvimento romântico com ninguém enquanto as coisas não ficarem mais claras dentro de você. Esse período poderá ajudar as coisas a se acalmarem e, quem sabe, você conseguirá recuperar seu celular (e poder fazer seus vídeos!).
Por fim, não faça nada escondido. Isso só causará mais brigas, desconfiança e raiva entre você e sua mãe. Peça ajuda de Deus para essa questão super delicada, sabendo que, quando pedimos com sinceridade e intenção de ouvir, Deus sempre atende!
E, sempre que quiser trocar uma ideia, passe aqui. Você não está sozinha!
Kisses,
Su