Hello, E.! Para começar, sua mãe está pouco equivocada quanto a essa ideia de levar você ao médico para saber se você ainda é virgem. Uma consulta ginecológica não é para investigar virgindade. É para cuidar da sua saúde! É legal você fazer essa consulta, mas para saber como está seu corpo, e não para sua mãe usar isso para tirar dúvidas. Essas questões precisam ser conversadas entre vocês duas.
A vontade de ter sexo é muito natural e normal! Deus nos criou para sentir desejo. Agora, tem um detalhe: sexo não é esporte, não é simplesmente lazer, e não é uma atividade qualquer. Sexo é uma expressão muuuuuito séria e profunda de compromisso e afeto. Para que você vivencie sua sexualidade ao máximo, isso precisa acontecer não apenas no tempo certo, mas dentro do tipo certo de relacionamento.
Para você entender, temos dois posts que explicam essa questão em detalhes:
Por fim, só porque todas as suas amigas dizem que já perderam a virgindade, não significa que esse é o melhor caminho para você neste momento. Leia os posts acima e você vai entender que não é questão de idade ou do que todos fazem. Você está diante de decisões importantes e, embora o ideal seja você tentar dialogar com sua mãe sobre esse assunto (não desista de tentar conversar com ela!), muito mais importante ainda é você ter clareza interior sobre como você deseja desenvolver sua sexualidade.
Leia com atenção os textos que indiquei, pense com calma e, se quiser continuar a conversa, passe aqui novamente. Estamos à disposição!
Kisses,
Su