Hello, M.! Para começar, se você falou com Deus, expressou seu arrependimento e pediu perdão, você já foi perdoada. Aceite esse perdão e siga em frente, amiga! Leia e medite sobre 1João 1.9.
Outra coisa, virgindade não tem nada a ver com o estado do seu hímen. É uma atitude de coração. Portanto, não se fixe na questão física apenas. Para entender melhor essa questão, leia este post, que explica direitinho:
Além disso, também é suuuuper importante você entender que, só porque aconteceu uma relação sexual nesse namoro, não significa que “não tem volta”. Vocês podem (e devem!) fazer as coisas de forma diferente daqui para frente – com a ajuda de Deus. É bom lembrar, também que não é obrigação exclusivamente sua segurar a onda. Vocês dois têm que conversar, estar de comum acordo e ajudar um ao outro. Afinal, a virgindade verdadeira, de coração, é instrução de Deus para seu namorado também, e não só para você. Para mais detalhes, veja aqui:
Aproveite e leia também este post, para entender por que o sexo é muito melhor dentro de um compromisso para a vida toda:
E, para terminar, a probabilidade de você estar grávida é bem pequena, mas não é zero. Portanto, para se tranquilizar totalmente e não ficar esperando angustiada até a próxima menstruação, compre um teste de gravidez daqueles que são vendidos em farmácia (ou peça para seu namorado comprar para você – afinal, é responsabilidade de vocês dois).
Que Deus ajude você a administrar bem esse namoro, para que ele seja um relacionamento com cada vez mais intimidade de alma. Se quiser saber mais para que serve o namoro, veja aqui:
E, que o Senhor lhe dá a paz de um novo começo, de consciência tranquila e firme com forças dele.
Até a próxima!
Kisses,
Su