Hello, A.! Existem vários motivos para esse sangramento e, com certeza, é algo que você precisa conversar com um(a) médico(a). Se você já tem relações sexuais, as consultas ginecológicas não são opcionais, minha amiga. Elas são obrigatórias! Eu sei que ainda está meio complicado de marcar consultas por causa da pandemia, mas converse com sua mãe e, assim que possível, consulte-se com um(a) ginecologista. Explique que você não é mais virgem e conte o que está acontecendo (eu lhe garanto que não há motivo para ficar sem graça, pois médicos já ouviram de tudo e mais um pouco, kkk).
Eu entendo que dá vergonha, especialmente na primeira consulta ginecológica, mas isso não pode ser empecilho para você cuidar bem de seu corpo. Pode ser de ajuda você marcar com uma médica, explicar para ela que é sua primeira consulta e, lógico, pedir para sua mãe acompanhar você. Claro que toda experiência nova é meio esquisita no começo, mas, com o tempo, as consultas ginecológicas anuais vão se tornar parte de sua rotina.
Veja mais sobre esse assunto aqui: http://depapocomasu.blog.br/corpo/2019/02/758/
Além disso, amiga, é bom você ter uma conversa com seu namorado sobre essa questão. Muitas vezes, esses sangramentos são sinal de que ele está machucando sua vagina ou mesmo o colo do útero. Esses machucados podem se tornar foco de infecções. Só porque alguma coisa dá prazer, não significa que está fazendo bem para você, entende? Meu conselho é que você suspenda todas as relações por um tempo, até descobrir o que está acontecendo. Isso evitará que você desenvolva problemas mais sérios.
Aliás, queria convidar você para ler nosso post sobre sexo no namoro e refletir sobre essa questão:
Por fim, uma coisa que me ajuda bastante em todas as minhas dificuldades é conversar com Deus sobre tudo o que me preocupa e tudo o que parece até impossível de fazer (tipo, ir à consulta, kkk). Conte para Deus que você está nesse dilema sobre ir à médica e peça ajuda e coragem dele. Deus criou seu corpo com muito carinho, e quer ajudar você a cuidar bem dele. Além disso, Deus ama você imensamente e deseja lhe dar forças para todos os seus desafios.
Se você ainda não tem costume de conversar pessoalmente com Deus, veja o primeiro passo aqui:
E, se ainda tiver dúvida ou quiser conversar sobre qualquer assunto, é só escrever novamente!
Kisses,
Su