Hello, M.! Entendo sua angústia, amiga. Conte para Deus a tristeza do seu coração, peça perdão por ter fugido dos planos dele para seu namoro (e aceite esse perdão que ele certamente lhe dará) e comece de novo, do jeito certo. É fundamental, também, conversar com seu namorado e deixar bem claro que você não quer que isso aconteça de novo. Se ele for um garoto cristão sério, que gosta de você de verdade, ele vai trabalhar junto com você para que seu namoro tenha limites saudáveis de intimidade (veja mais sobre isso aqui: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/05/voce-nao-e-freio-de-ninguem/). Agora, se seu namorado não for cristão e/ou não estiver interessado em respeitar os devidos limites, aí é hora de mandar o garoto passear, pois ele não faz parte da história que Deus escreveu para sua vida.
E, mais essencial de tudo, entenda que não importa o que você tenha feito ou deixado de fazer, se Cristo é seu Salvador e Senhor, você está segura nos braços dele para sempre.
Por favor, leia os posts abaixo, pois acho que vão ajudá-la a lidar com essa angústia que você está sentindo e a entender o tamanho do amor de Deus por você:
http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/03/a-salvacao-e-para-sempre/
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/meio-virgem-quase-virgem-ligeiramente-virgem/
É fundamental você entender que sua condição de filha amada, aceita e plenamente acolhida pelo Pai não tem nadinha a ver com sua situação sexual (se você teve alguma forma de intimidade sexual ou não). Ele está de braços abertos, querendo ajudá-la no meio dessa situação. Esse é o momento, portanto, de você se aproximar ainda mais de Deus – e não se afastar dele por medo, vergonha ou sentimentos de culpa. Leia com muita calma Hebreus 4.16 e deixe que o Espírito acalme seu coração.
Você não está sozinha, amiga! Passe aqui sempre que quiser conversar, ok?
Até a próxima!
Kisses,
Su