Hello, R.! Tem pelo menos duas coisas que você precisa pensar com mais calma, amiga.
1 – Virgindade não é doença, kkk. Pelo contrário, se você não está comprometida com uma pessoa para o resto da sua vida, o certo é você não ter intimidade sexual com ela. Sim, parece estranho e antiquado, mas, na verdade, sexo, compromisso, responsabilidade, intimidade de alma (e não só de corpo) são coisas que andam juntas. Deus criou o sexo para que fizesse parte de um relacionamento mais profundo.
2 – Se você realmente gosta de uma pessoa, não mente para ela e não esconde coisas. O fato de você querer enganar esse menino é sinal de que esse não é um relacionamento honesto e verdadeiro. Também é sinal de que você não está preparada para um compromisso sério, de maturidade.
Meu conselho, portanto, é que você deixe de lado por enquanto a questão da intimidade física. Nesse momento de sua vida, o que você precisa é aprender a se relacionar com profunda amizade, aprender a conversar sobre coisas importantes e deixar seu coração amadurecer para que, no momento certo, você possa assumir um compromisso para a vida toda e, então, ter uma vida sexual prazerosa e saudável dentro desse relacionamento.
Quer entender melhor tudo o que estou dizendo? Veja estes posts:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/
http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/08/querer-nao-e-poder/
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/
E, superimportante: converse com Deus e peça para ele ajudar você a fazer escolhas sábias, que não trarão sofrimento para sua vida. Se você ainda não costuma falar com Deus, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
Ele ama você e quer lhe mostrar o melhor caminho!
Até a próxima!
Kisses,
Su