Hello, R.! Que bom saber que o blog tem ajudado você. Isso é um presente de Deus 🙂
Entendo perfeitamente o sentimento que você descreve sobre esse garoto. De fato, a paixão é uma coisa intensa, que leva a gente a imaginar várias possibilidades. Na realidade, nesse caso não importa muito se essa possibilidade que você imagina é real ou não (talvez seja!). O que importa é que o garoto não é cristão, e não existe essa de “namoro evangelístico”. A instrução bíblica é clara: nosso compromisso de namoro deve ser com alguém que já é cristão. Tentar levar alguém a Cristo durante um namoro é extremamente complicado, pois você não tem como saber se a pessoa está assumindo um compromisso sério de vida com Deus ou só indo na onda pra agradar você. Portanto, minha amiga, sorry, mas do ponto de vista cristão, esse garoto está fora do seu universo de opções. Eu sei que é difícil entender e aceitar essa instrução e, por isso, escrevi um post bem explicadinho:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/02/gosto-de-um-menino-que-nao-e-cristao-e-agora/
Para que tudo isso faça sentido, também é super importante você saber o que é um namoro de verdade:
http://depapocomasu.blog.br/relacionamentos/2018/07/afinal-o-que-e-namoro/
Não tem absolutamente nada de errado em você estar apaixonada por esse garoto. A questão é o que você faz com esses sentimentos – e, em minha opinião, o melhor a fazer é não alimentá-los (sim, eu sei que estou lhe dizendo algo triste, mas se você ler os posts acima, vai ver que é por uma causa).
A paixão pode ser um sentimento intenso, mas não é incontrolável. Para saber como lidar com ela, veja aqui:
http://depapocomasu.blog.br/faqs/2018/02/gosto-de-um-menino-mas-ele-nao-gosta-de-mim-o-que-fazer/
(não é exatamente o seu caso, mas as dicas se aplicam).
Leia os posts com atenção, pense com calma, peça muita clareza e direção a Deus e confie que ele vai ajudá-la a fazer a escolha certa, aquela que alegra o coração dele e que, por fim, também vai alegrar você.
E, sempre que quiser conversar, já sabe: estamos à disposição!
Kisses,
Su
p.s.: Siiim, eu também curto The Beatles, e mais uma porção de bandas. Música é uma coisa muito boa, não?