Pergunta:

Resposta da Sú:

Hello, A.! A melhor coisa que você pode fazer é contar para sua mãe logo. Sim, é possível que ela fique bem decepcionada , triste e, possivelmente, brava. Mas, quanto mais você esperar para contar, mais chateada ela provavelmente vai ficar. Portanto, não enrole. Diga o que aconteceu, com quem e quando. O ideal é que você fale pessoalmente, mas se não conseguir, escreva uma carta, ou grave um vídeo ou áudio.

Converse com Deus, e peça para ele lhe dar coragem e as palavras certas e para ele preparar o coração da sua mãe. Se você ainda não costuma falar com Deus, esse é um bom momento para começar. Para mais sobre isso, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/

Peça, também, para Deus ajudá-la a lidar com as consequências do que você fez e da reação de sua mãe, sejam quais forem.

E, só porque você e seu namorado tomaram uma decisão infeliz (sim, foi a decisão errada, minha amiga), não significa que vocês precisam persistir no erro. Converse com seu namorado e diga que não vai mais rolar esse nível de intimidade física entre vocês. Essa é uma boa prova para ver se seu namorado gosta de você de verdade. Se ele não aceitar, é sinal de que ele não respeita você e, portanto, de que não vale a pena continuar esse relacionamento.

É possível começar de novo, do zero e do jeito certo. Para mais sobre isso veja estes dois posts:

http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/

https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/

 

Leia com atenção, pense com calma e, se quiser, volte para conversarmos mais, ok? Estamos à disposição!

Kisses,

Su