Hello, L.! Para começar, amiga, nada de ficar se comparando com seus colegas, pois isso não ajuda em nada! (Veja mais sobre essa questão aqui: http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/diga-nao-a-comparacao/). Além disso, é bom lembrar que, só porque seus amigos falam que são de humanas, exatas, etc., não significa que eles realmente sabem quais são as áreas de aptidão e preferência deles. Não é raro as pessoas falarem coisas desse tipo para esconder essas mesmas dúvidas que você tem.
Aliás, nessa etapa de sua vida, é suuuuper normal não ter ideia do que você quer fazer.
Meu conselho é que você converse com um professor de sua confiança ou, melhor ainda, com o coordenador pedagógico ou psicopedagogo de sua escola. Conte para essa pessoa que você está em dúvida quanto a suas aptidões e suas escolhas de estudos/carreiras. É possível que você seja encaminhada para fazer um teste vocacional. Esses testes não são uma descrição exata do que você fazer, mas eles ajudam bastante a entender que talentos específicos Deus lhe deu. Para saber mais, dê uma busca no Google para “testes vocacionais” e você encontrará mais informações a esse respeito.
E, por fim, o mais importante: converse com Deus sobre essa questão. Afinal, foi ele que criou você, que lhe deu os talentos que você tem (aliás, saber estudar é uma aptidão muitíssimo importante para qualquer área de atuação!) e ele pode lhe mostrar claramente qual deve ser o próximo passo em sua vida. Se você não tem um relacionamento pessoal com Deus, leia este post http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/ e comece hoje mesmo a conversar com ele e pedir direção dele. Garanto que ele vai ficar muito feliz – e você também!
E, se quiser continuar a conversa, é só passar aqui novamente. Estamos à disposição!
Kisses,
Su